About to Crash
10 anos, cara! 10 anos que eu tenho carteira de motorista! Depois de 10 anos, primeira batida! Que droga! Agora, tenho que gastar um dinheirão! Aí eu começo a pensar (apertem o cinto, vou viajar):
Pô, se eu não tivesse batido, eu não teria que gastar todo esse dinheiro. Daqui a pouco, eu me recupero desse buraco no meu bolso. Mas aí eu vou acabar tendo pago para voltar para o mesmo estado em que eu estava antes da batida. No final das contas, estou pagando para NADA!
Imaginem agora que alguém volta no tempo e me avisa para não sair de casa naquele dia que eu iria bater, dizendo que eu teria que gastar X reais no conserto do carro. Considerando que eu acredite no aspirante a Marty McFly, eu agora poderia gastar X reais em qualquer coisa (por mais idiota que seja)! No futuro, eu estarei igual a como eu estarei no meu futuro real, mas com minha coisa idiota de X reais!
Sei lá, dinheiro é recuperável quando é gasto em alguma coisa. Mas quando é gasto em NADA, me dá uma certa raiva. Tudo bem, como diria Arnaldo Antunes: dinheiro só tem valor quando se gasta! Mas acho que ele queria dizer "quando se gasta em alguma coisa"! Eu realmente gostaria que o pessoal do futuro começasse a intervir mais no passado para evitar esses desperdícios.
Estou meio confuso. Deu para notar, né?
1 Comments:
e se fossem Y reais?
Postar um comentário
<< Home